EDITAL DE SELEÇÃO DE TRABALHOS ACADÊMICOS E PROJETOS DE PESQUISA – FIEC SUMMIT

Data de publicação: 30 de maio de 2022. Categoria: Notícias mais recentes

De 01 de junho a 15 de julho, estará aberta a seleção de trabalhos acadêmicos e projetos de pesquisa do FIEC Summit – Hidrogênio Verde. O evento híbrido acontece nos dias 03 e 04 de agosto.

O edital é uma iniciativa da FIEC, Sesi, Senai e o Parque Tecnológico da Universidade Federal do Ceará (PARTEC/UFC) e tem o objetivo de fomentar o interesse do meio acadêmico cearense no tema Hidrogênio Verde, além de proporcionar a interação entre as empresas investidoras no HUB de Hidrogênio Verde do Ceará e os profissionais cearenses interessados em desenvolver pesquisa aplicada ao tema.

➡️ Todos os detalhes do edital estão disponibilizados no site: https://tinyurl.com/editaleventocientiifico