Como se instalar no PARTEC/UFC?

A forma de ingresso no PARTEC/UFC ocorrerá por processo seletivo mediante publicação de Edital de Chamamento Público no sítio eletrônico do Parque e da Fundação de apoio, observadas as disponibilidades e assegurada a igualdade de oportunidades aos participantes. Os primeiros editais serão para o uso de Prédios Compartilhados. Posteriormente, serão lançados editais para a Cessão de Áreas com a finalidade de construção de prédios ou centros de pesquisa.

O objetivo é selecionar empresas de base tecnológica, alunos e professores, que estejam engajados em desempenhar atividades de pesquisa, desenvolvimento e inovação (PD&I).