Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em:Português

RESULTADO PRELIMINAR (2ª FASE) – EDITAL DE INCUBAÇÃO

Data da publicação: 11 de setembro de 2024 Categoria: Notícias mais recentes

O Partec-UFC divulga hoje (11/09), para conhecimento, a lista das iniciativas da MODALIDADE INCUBAÇÃO que foram aprovadas para a terceira fase do processo seletivo. Importante destacar que esses projetos foram submetidos à análise de mérito realizada por avaliadores escolhidos entre servidores docentes e técnicos administrativos da UFC e de outras IESs/ICTs, empreendedores, empresários e investidores, com nomes definidos e aprovados pela Diretoria-Executiva do Parque.

Segue a lista das iniciativas que foram aprovadas preliminarmente para a terceira fase deste Edital:

MODALIDADE INCUBAÇÃO

Importante destacar que, conforme Edital de Incubação – Item 8.1,  os pedidos de recurso da segunda fase podem ser realizados até o dia 12/09/2024 (quinta-feira).

Na sequência, a próxima fase consistirá na realização de uma apresentação, em formato de pitch de negócios, para uma comissão avaliadora. Serão enviadas, por e-mail, as instruções necessárias para esta etapa, bem como o local e data para a apresentação dos pitches.

Agradecemos pela atenção e ficamos à disposição para fornecer quaisquer esclarecimentos!