PARTEC lança Edital para Desenvolvimento de Startups e Spinoffs

Data de publicação: 16 de dezembro de 2022. Categoria: Notícias mais recentes

O Parque Tecnológico da UFC (PARTEC/UFC) publicou hoje (16/12/2022), o edital de chamamento público para  seleção  de  projetos  de  inovação  que  farão parte do Programa de Desenvolvimento de Startups do Parque Tecnológico da Universidade Federal do Ceará.

O processo seletivo visa selecionar projetos de inovação para os seguintes locais de instalação disponibilizados por meio do PARTEC: Campus do Pici – Fortaleza; Campus do Porangabussu – Fortaleza; Campus de Quixadá; Campus de Russas; Campus de  Crateús.

O Programa de Desenvolvimento de Startups  tem por objetivo promover a orientação de empresas nascentes de base tecnológica, constituídas para desenvolver produtos ou tecnologias inovadoras. Esses empreendimentos podem ser compostos por: membros da UFC, empreendedores individuais ou empresas em geral.

As inscrições para participar do Programa de Desenvolvimento de Startups do PARTEC/UFC são gratuitas e podem ser realizadas por meio do envio do formulário de inscrição para o e-mail do PARTEC/UFC: parquetecnologico@ufc.br;

O Edital pode ser acessado integralmente pelo link: https://bit.ly/3YyDi4r

As dúvidas e pedidos de informação poderão ser enviadas para o e-mail do PARTEC/UFC: parquetecnologico@ufc.br ou para os Whatsapps para dos números:  (85) 9.91342772 / (85) 9.99496571