Nota de pesar | Prof. Sergio José Barbosa Elias, Diretor do PARTEC

Data de publicação: 27 de fevereiro de 2023. Categoria: Notícias mais recentes

É com profundo pesar que informamos o falecimento do Prof. Sérgio Elias, Diretor Adjunto do Parque Tecnológico da Universidade Federal do Ceará (UFC). O Prof. Sérgio foi um grande colaborador da Universidade, trabalhando mais de 30 anos no corpo docente da Engenharia de Produção. Além disso, atuava a mais de 2 anos na Diretoria Executiva do PARTEC, como Diretor-Adjunto de Relações Institucionais com Empresas,  tendo contribuído de forma significativa para o desenvolvimento tecnológico e científico do estado do Ceará.

Sua partida deixa uma lacuna irreparável em nossa comunidade acadêmica e científica. Expressamos nossas mais sinceras condolências à família e amigos do Prof. Sérgio, bem como a todos aqueles que tiveram o privilégio de conviver e aprender com ele.

Que seu legado continue inspirando futuras gerações de engenheiros e empreendedores, e que sua memória seja sempre lembrada com carinho e admiração.

Descanse em paz, Prof. Sérgio Elias.