Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em:Português

RESULTADO PRELIMINAR (2ª FASE) – EDITAL DE PRÉ-INCUBAÇÃO

Data da publicação: 25 de setembro de 2024 Categoria: Notícias mais recentes

O Partec-UFC divulga hoje (25/09), para conhecimento, a lista das iniciativas da MODALIDADE PRÉ-INCUBAÇÃO que foram aprovadas para a segunda fase do processo seletivo. Importante destacar que esses projetos foram submetidos à análise de mérito realizada por avaliadores escolhidos entre servidores docentes e técnicos administrativos da UFC e de outras IESs/ICTs, empreendedores, empresários e investidores, com nomes definidos e aprovados pela Diretoria-Executiva do Parque.

Segue a lista das iniciativas que foram aprovadas preliminarmente na segunda fase deste Edital:

MODALIDADE PRÉ-INCUBAÇÃO

Importante destacar que, conforme Edital de Pré-Incubação – Item 8.1,  os pedidos de recurso da segunda fase podem ser realizados até o dia 27/09/2024 (sexta-feira).

Agradecemos pela atenção e ficamos à disposição para fornecer quaisquer esclarecimentos!